sábado, 27 de fevereiro de 2010

Vampiires ! - the end of the beginning :D



Depois de eu ter feito aquela minha montagem de vampira , e postado aqui no Alternativo e no meu orkut , uma pindaíba de gente veio falar cmg ( e com a minha prima ) pra perguntar "como é que você fez aquilo ??" ou " CARAAAMBA , eu ameeei o que vc fez naquela foto de vampira , faz de mim ? " . Não tô acusando ninguém ou repreendendo , por ser menos talentoso que eu por não saber fazer aquilo , que é bem fácil , e dá pra fazer com todos os Photoshops :)


MAS , como vocês devem ( ou deveriam ) perceber , assimilamos ( quase sempre ) Vampiro com Crepúsculo . O que não é nada bom , já que ofendemos cruelmente Drácula e seus parentes . Afinal , um ator com uma alergia desse tipo ( nooooooooojo³ ) não pode ser chamado de VAMPIRO !

Além do mais , existem taaaaaaaaantas outras séries/sagas/histórias que são melhores do que o que a Sté Meyer ACHA que são vampiros ... Sem complementar que eu acho que The Vampire Diaries ( além de ser melhor , hihi' ) pode ( frisando , PODE ! ) até ser um pequeno plágio dessa obra que deixa as meninas bobinhas loucas de amor pelo edward/rob_pattinson' ( FRISANDO : Não existe - mesmo se você passar a vida procurando - um garoto que te ama tanto a ponto de te vigiar dormindo e te proteger de seu melhor amigo lobisomem ; ou pelo menos , que deixe de assistir o futebol da quarta à noite pra ver 'Como perder um homem em 10 dias' com você - a não ser que você o chantageie ) . Quer um exemplo de uma saga suuuuper mais melhor de boa ? Harry Potter !
Gostei dessa , e eu concerteza fico com o Harry . Ele pode não ser o mais maior galã de todos os tempos , mas , pelo menos , ele tem defeitos e pratica algum esporte sem ser Proteção Exagerada de Menina Desastrada . #quadribol_rulez mode on


Eu acho muuuuuuuitcho engraçado essas charges que o pessoal faz com " fotos" dos filmes , eles acabam com qualquer um . Mas as minhas favoritas são as do crepúsculo'

Acaaaabam com o edward , dizendo que ele é gay , mas ; qual o preconceito com os gays ? tem gay que é fofo ! ( NÃO tô falando daqueles gays pretos - sem racismo na parada da cor da pele , é só da cor da alma - que se acham OS BICHINHAS DO PEDAÇO ! Afz , eu crio um posts falando dos tipos de estilos que os pretos - cor da alma , já falei - usam )

Mas , se quiserem ler mais sobre o que eu tô falando , venham aqui . Ele concerteza explica melhor o porq de Harry ser Melhor que Crepúsculo , além do mais , tem um vídeo lá que vale a pena ver , afinal , a estreia de Lua Nova foi um recorde de vendas , né ? ( tô tentando ser irônica , mas acho que não consegui ¬¬* )

Acho que meu trabalho tá feito , consegui ( tentar ) destruir crepúsculo com um post ( o que é meio , IMPOSSÍVEL ! ) e continuar com a minha integridade em alta :-)

feliz !

Biiiil Meijos , Rachel !

0 comentários:

Postar um comentário

Pages