sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novidades ? Nenhuma !


Ultimamente eu tenho estado muito ocupada tentando escrever alguma coisa, pra poder me sentir realizada. Eu entrei em contato com a minha sócia, Letícia do Siri, e organizamos o Siri na Lata, que agora é o siri na lata 1.0, ><

E também porque eu tô passando muito tempo no photoshop fazendo montagens. Tentei me fazer de Avatar, mas eu não consegui, ficou muito estranho, um cocô ! , afinal , a foto era de péssima resolução e, mesmo que a minha coragem fosse suficiente para fazê-lo, desisti logo. é, infelizmente eu não sou brasileira '

Eu acho que vou pôr aqui alguma coisa que eu já fiz no photoshop ( ahaan, eu pretendo ser uma famosa webddesign quando eu for grandinha *--* )


A primeira é pra eu fazer uma camiseta , >< ( tipo aqueles cartazes do obama , rsrs* , só tinha que ter mais um pouco de vermelho, mas não consegui pôr ) ; a segunda , eu vi num site e tentei imitar , ficou legal ! ; a terceira é só pra provar que , mesmo com essa crepúsculomania de hoje em dia , eu ainda prefiro ( miiiiil vezes mais ) os vampiros de verdade , os que não tem pena de nada nem ninguém e que não sabem amar . Esses sim são vampiros de verdade ( quando eu tiver um tempo , eu escrevo sobre essa saga de nada pra vocês lerem , eu tenho é pena da Sté Meyer ) .

Mas , como o título recrimina , eu não tenho nenhuma novidade , só vi aqui mesmo porque eu não passo muito tempo sem blogar , e eu preciso manter minha reputação de Rainha do Mundo alternativo :D

Biil Meijos , Rachel !

1 comentários:

Lelis disse...

\o/ concordo com essa de vampiros de verdade (aliás estou escrevendo uma história com vampiros assim ><)
adorey essas montagens do photoshop. parabens amiga! :]

Postar um comentário

Pages