quinta-feira, 4 de março de 2010

Lady Gaga + Barbie , Rocks !

Escutando : So Happy I Could Die Lady Gaga '
Vestindo : Regata amarela vômito e pus + short jeans rasgado .
Comendo : sorvete de flocos .
Sentindo : i feel good , pararararararã
- quer uma vida melhor ? -


O que vocês pensariam ao ler o título da postagem ? ( respondam comentando , porfa !) . Bem , minha intenção é mostrar uma coisa que eu realmente
ADOREI , quando achei em algum lugar . VERSÕES DA LADY GAGA EM BARBIES !

Depois de ter tantas Barbies de outras famosas ( abaixo , a da Amy Winehouse / Dita Von Teese / Saga Crepúsculo / Beyoncé e Jay-Z ) iria ser muito injusto que não fizessem da Diva Gaga , a nova mega moda da música :)


Vi o flickr da criadora ( uma chinesa , que , pelo que eu suponho , é fã da Gaga) , e eu quase morri de tanta felicidade ( vide música que tô escutando ) !

"Ninguém se veste como a Lady Gaga. Ela é uma referência fashion, é só olhar para seus trajes e maquiagens incríveis. Eu presto bastante atenção em sua música, roupas, óculos e maquiagem. Cada detalhe me faz amá-la ainda mais e eu achei que seria divertido fazer esses trajes para bonecas Barbie", disse a designer ao tabloide britânico "Daily Telegraph". ( *-----* , demais , né ? )

Acho que o post vai ficar meio grande , por isso , a precaução: Não fechem a janela do Alternativo , tá ? é legal ver as barbies iguais a Deeva Lady Gaga *-*
















e , depois de 3hs ( exagero mode on ) com a bunda queimando na cadeira estofada de cinza , pra achar essas fotos que eu adorei , e pôr todas algumas aqui ( não foi fácil , tive que editar algumas , que não queriam vir parar no Alternativo de jeito nenhum ! ) , eis o resultado !

é até engraçado ver algumas dessas , estão todas essas ( e mais algumas que deu preguiça_suprema de pôr aqui ) lá no Flickr dela :D

Biil Meijos pros fãs da Lady Gaga *¬* , Rachel !

1 comentários:

Vαnessα ℓimα ૐ disse...

CARACAAAA *O*
eu ameeeeeeeei demasiadamente cada uma das barbies *O*
São lindas, perfeitas ao real do artista *O*
Paguei pra essa postagem !

Postar um comentário

Pages