quinta-feira, 25 de março de 2010

videos , e talz '

Eis uma coisa que a gente acha quando não tem nada de melhor pra fazer e nem nada de construtivo que ensine as crianças da Albânia a ler ( quem é que vai pra Albânia pra ler ?? ). Mas , para fazer deste mundo , um mundo melhor ( fazendo com que vocês se sintam inspirados a não realizar tais façanhas mirabolantes e imaginativas ) eu mando aqui dois vídeos inspiradores estranhos para não ( ou talvez ) se fazer em casa .


Badder Romance ;






and Tik Tok '



Não tenho poder de dizer que esses vídeos são bons ou ruins . Eles são ÓTIMOS '
além do mais , a menina do segundo vídeo ( esqueci o nome dela D: ) tem muito mais talento pra editar vídeo do que eu , que nem ao menos sei gravar !

E eu curti muuuuuuuuuuuuuuuuito o Badder Romance , ficou um cocô de diferente , nada de igual igualzinho ao original !

Acho que é tudo o que eu tenho hoje , tô suuuper estourada de cansaço de não fazer nada .
Também porque eu passei o dia INTEIRO jogando GUITAR HERO , ( *w* , *----------* , *o* , *_* , *u* ) num playsation ( #maisa_rulez mode off ) sem memory card . Tava triste , já que eu tava nas retas finais da turnê e tinha comprado todos os personagens possíveis , um monte de guitarra e milhares de músicas . Desliguei o play pra jantar e quando liguei de novo , TUDO PERDIDO ! /i'm dead .

Eu sei que eu deveria comprar um memory card antes de jogar , mas é que o meu capital sabe dizer tshal ( #teletubbies_rocks mode on - é hora de dar tchau , pra quem não lembra - :} )'
E eu vou aproveitar a deixa pra eu ir embora :D

Biil Meijos , Rachel :)

1 comentários:

Lelis disse...

adorei XD
já viu o Tic Tac no Não Salvo? aquilo é de fazer as orelhas sangrarem O.O (I have fear)

Postar um comentário

Pages